Noticias

Taylor Swift canta em comercial de videogame

A loira é a garota propaganda do novo game para os apaixonados por música: o Band Hero. No comercial, ela aparece ao lado de Pete Wentz (do Fall Out Boys), Travis Baker (do Blink 182) e Rivers Cuomo (do Weezer). Enquanto eles aparecem de pijama, Taylor canta com um vestido lindíssimo de brilhos.











Demi Lovato diz que não está com Joe Jonas
A cantora decidiu usar o Twitter para acabar de uma vez com os boatos de que estaria namorando o irmão do meio dos Jonas Brothers. A morena escreveu que ele é sim seu melhor amigo, mas nunca foi namorado.










Taylor Lautner e Taylor Swift cada vez mais juntos
Quem apostou em Selena Gomez, perdeu. Parece que o lobo mais lindo de todos os tempos está mesmo apaixonado é pela cantora country Taylor Swift. Eles foram fotografados juntos esse fim de semana. Os fofos almoçaram e jantaram juntos, fizeram compras e ele até a buscou no estúdio onde estava gravando para sairem a noite. Huuumm... aí tem!










Equipe da saga Crepúsculo libera primeiro pôster do terceiro filme
Olha só, que produção ágil: as vésperas do lançamento de Lua Nova, já lançaram na net uma imagem de divulgação de Eclipse. Isso tudo para deixar os fãs ainda mais ansiosos, certeza!






Nenhum comentário: