First Post *0*

Pessooooooooas , como estão ?
essa é a minha primeira postagem aqui , *0*
aah , eu faço parte da equipe Club Mussi ,eu sou a Quel (:
E vou estar sempre por aqui , postando e ajeitando o blog , Mais ainda temos a Loma que é dona do blog também 'u'

Pra começar o post de hoje eu achei um Tutorial em video de como fazer unhas do Domo *-*
Ain eu achei tão kawaii , que resolvi postar :


Se gostou do video comentaí (:

Enfim , ja que o post ja ta acabando , quero avisar que se vocês quiserem mandar algum e-mail , ou até mesmo comentar dizendo o que quer que tenha no blog , ou dando sugestões e tals , é só mandar ok ? (;
e-mail : clubmussi@gmail.com

Então até a próxima pessoas , não tenho nada mais pra postar , é u_u* k

baaai , RaquelB.

Um comentário:

Sωєєт Hσηєy ჱܓ disse...

vita meu blog: http://quasetudosobreanimes.blogspot (: