Coisas 'u'

Waah ! , eai poucas pessoas que visitam o blog , como estão ? eu to tediante como sempre , mais enfim ...
Domingo foi Dia do Arbusto , AÊEE o/ e para os poucos que ligam , foi dia dos Namorados também , / hunf ! u.u
Ah , eu passei o dia do arbusto sozinha , já que nem arbusto eu tenho né , mais é melhor pensar que vai passar o dia 12/06 sem arbusto do que sem namorado , poisé ... '-' /ignore.
E ainda pra melhorar meu dia , eu entrei no meu e-mail , ai vi que um leitor do blog tinha mandado algo pra mim , ja fiquei feliz e tals né , ai quando eu abro o e-mail , encontro isto :

(aaah euri muito ç.ç)
e ainda veio essa mensagem :
" Quem precisa de namorado quando se tem um arbusto verde e sexy ? "
aaa , é muito capenga isso , mais mesmo assim euri - Homer Diwo *--*

-

AAAH , e mundando de assunto aqui , eu vi que tem competição de um troço que eu nunca imaginei que teria :
Japanese Splits Race Gif - Japanese Splits Race
É sério que tem competição disso ? O_O /muitomedo.

Agora já não tenho mais nada pra postar , (fail --') mais tané , até o próximo post .

bye , RaquelB. '-'

8 comentários:

Sωєєт Hσηєy ჱܓ disse...

oii aceito parceria sim,
puts eu ri pacas com a competição. a mulher faz uma cara de retardada muiiiiito mara e o bracinho é o melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
aiai~
[/voltando a vida
pois bem, adorei.
bjuhs
sayo~

lorrayne disse...

que tenso velho HUSAIHOSAUHSAOIUH não sei o que é pior, a cara da mulher ou o braço HUASIOHSAIUH enfim.
:*

Kyoko-Chan disse...

Yooo, parceria aceita!
kissus

Alguém disse...

LOL,que competição bizarra '-'
Ri muuito disso,rsrs

Também amei seu blog,então obvio que aceito a parceria!

http://kannonanimes.blogspot.com/

Nat disse...

oieee, aqui é o animeoishii vim avisar que está tendo uma promo concorrendo à um mangá!! confira!! e sorry a demora, aceito a parceria sim, já lhe linkei, beijos

e que coisa mais tensa essa competição x.x

Com 14 anos disse...

Gostei do blog, achei mto divertido!
Entre no meu blog: http://com14anos.blogspot.com/2011/07/bem-vindos-ao-meu-blog.html

Anônimo disse...

Homer Diwo ²

VictóriaCristina :. disse...

Nossa que tenso essa competição! Esse povo não tem mais nada pra inventar u.u
Gostei do blog.
Segue o meu ? http://vickc2.blogspot.com/
Beijos