Tutorial&etc



Peoooples , como estão ? *--*

Ah , essa semana eu e a Paloma fomos comprar nosso ingresso antecipado pra assistir a estreia de Harry Potter 7 part. 2 , afinal é o último filme da saga e agente nunca iria perder , o/






-


Enfim , hoje quando abri meu e-mail vi alguns pedidos de leitoras do blog para eu postar mais tutoriais de moda , como de cabelo e unhas , então ja que não tenho muito tempo pra fazer tutoriais eu pesquisei e encontrei um perfeito de unhas :




1) Pinte todas as unhas normalmente. Use cores mais básicas como base pra poder variar nas manchinhas.

2) Faça as manchinas com uma cor que tenha destaque em relação a primeira cor. Você deve fazer pinturas incompletas espalhadas pela unha, o legal é virar o pincel em vários ângulos para ficar bem diferente uma da outra.

3) Para fazer o contorno das manchinas use um esmalte preto. Com um pincel zero (ou com o palito mesmo se você não tiver um pincel) você vai fazer "parênteses" em volta das manchinhas. E nos espaços entre as manchinhas você pode fazer pontinhos/bolinhas para preencher o espaço.

4) Pra finalizar passe uma base. De preferência uma que deixe bem brilhante, ela ajuda a secar mais rápido e dá proteção para que o esmalte fique mais tempo na unha.




Eai , gostaram do tutorial ? comentem :3



-
Então gente , queria pedir pra vocês seguirem o nosso Twitter , quem seguir pode pegar nosso selo de blog aprovado , Clique Aqui para entrar no nosso twitter , e se seguir Clique Aqui para pegar nosso selo.
-

Enfim , o post de hoje acaba aqui , até o próximo post .


Bye , RaquelB.

3 comentários:

Cherry disse...

waa q lindo *-* adoro tutoriais de unhas ^^

Victória Souza disse...

Yo, que blog mais kawai, adorei, ja estou seguindo, se quiser ver o meu *e seguir*:
http://tudosobreanimeemanga.blogspot.com

Mands disse...

Oi,O de voocs está mtu lindo.
Como voocs já sabem tive q fazer outro blog,e ficaria feliz se voocs seguissem.
http://blogdamands-mands.blogspot.com